sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Ano Novo; Promessas Velhas

    Mais um ano que começa. Época de promessas. Fazer dieta, malhar, estudar, aprender um idioma, terminar a monografia, encontrar um novo amor, viajar. Matrícula na academia, no cursinho, check up marcado, hora no salão pra mudar o visual, agenda novinha debaixo do braço (a qual será deixada de lado até meados de março). Como sempre, os mesmos planos e atitudes do ano retrasado, pois creio que sejam poucos os que conseguiram cumprir as metas a que se propuseram na virada anterior. Como diz meu ídolo Bono Vox: nothing changes on New Year’s day.
    Mas isso não é uma crítica não. Pelo contrário. É só uma constatação. Eu mesma continuo com o mesmo plano de todos os outros anos, qual seja, não fazer planos. Primeiro para não me sentir frustrada, caso chegue ao final de 2012 sem conseguir cumprí-los; segundo porque não tenho muito mais o que desejar. Se as coisas continuarem no ritmo que estão, já me dou por satisfeita. Nesse assunto, por incrível que pareça, adoto a ideia do Zeca Pagodinho e deixo a vida me levar. Minha única esperança é a de que me leve para algum bom lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário